Ação Solidária Santo Antônio promove feira de artesanato

Afeir4

Feira realizada na praça da Igreja

A Ação Solidária Santo Antônio promoveu na última terça-feira uma mostra dos trabalhos desenvolvidos neste ano. A exposição da produção artesanal foi realizada na praça da igreja  com centenas de itens comercializados para a comunidade. Esta atividade coincidiu com a realização do tradicional dia de devoção à Santo Antônio. O recuso gerado com a feira será empregado na aquisição de materiais e na manutenção das atividades da Ação Solidária, em 2018.

Segundo o Coordenador da Ação Solidária Santo Antônio, Eleutério Soligo, a exposição é fruto da atividade das oficinas realizadas em 2017. "Muitas pessoas participam como aprendizes para, posteriormente, desenvolverem iniciativas de geração de renda. Mas, também resulta do empenho de pessoas que participam das oficinas como espaço de convivência, numa ação de terapia ocupacional". Soligo salienta que neste ano 108 pessoas participaram das oficinas de inclusão produtiva realizadas na paróquia.

Afeir5

Exposição mostrou grande variedade de produtos artesanais

Afeir

Público circulou na feira durante todo o dia